|
MÁRCIA IMPERATOR, Conheça a intimidade de Márcia Imperator |
terça-feira, outubro 10, 2006 |
A atriz Márcia Imperator sofreu uma reviravolta na sua carreira. Depois de trabalhar na TV em vários canais (Globo, no humorístico Zorra Total, Gazeta, no programa Sérgio Malandro e RedeTV!, junto com o apresentador João Kleber). Márcia resolveu respirar outros ares. Motivada pela vantagem financeira, a atriz entrou no mercado pornô.
Em sua curta carreira como atriz pornô, Márcia Imperator já gravou dois filmes: Fidelidade à prova e Brasileirinhas Carnaval 2006. "O terceiro sairá em maio", conta, empolgada, sobre o filme Noiva Infiel.
Sensação do extinto programa Teste de Fidelidade, da RedeTV!,em que era a "isca" para flagrar homens infiéis, Márcia esteve no chat do Terra,onde conversou com os internautas e, é claro, com a reportagem, onde contou toda a sua intimidade. Confira aqui a entrevista na íntegra!
1. Quando você começou a atuar em filmes pornôs? O que te motivou a entrar nesse mercado?
Em agosto, assinei contrato, gravei em setembro e lançamos o filme em outubro. O que me motivou, com certeza, foi a grana, que me fez largar o preconceito que eu tinha desse mercado. Recebi a proposta pelo meu empresário, e no início fiquei com o pé atrás. Porém, conversei com a minha família, minhas três filhas, acabei pedindo um pouco a mais e decidi fazer.
2. Você usou camisinha nos filmes? Correu tudo bem durante as gravações?
Todos os filmes que gravei foram sem camisinha. Os atores são obrigados a mostrar um teste atualizado de HIV. Não tenho medo de pegar aids, pois para mim é mais fácil pegar doença com namorado do que com ator pornô.
3. Agora vamos falar de tabus. Cena com mulher, você fez numa boa?
Bom, no caso do filme eu penei para fazer a cena com ela, não pelo fato dela ser mulher. No filme, tive que fumar (algo que não faço) o que, somado ao cheiro vaginal, me deixou enjoada, com o estômago embrulhado.
4. E anal, pretende fazer, ou ainda é um tabu a ser quebrado?
Anal por enquanto não. Mas a gente não pode dizer que nunca faria né? (risos)
5. Com que artista famoso você gostaria de gravar uma cena pornô? E com quem você nunca gravaria? Por quê?
(Depois de muito pensar) Gostaria de gravar com o Oliver (ator do Teste de Fidelidade), pois acho que teria tudo para ser um estouro de vendas.
Nunca gravaria com o Kid Bengala (esse apelido é devido ao tamanho de seu órgão genital) e o anão do Pânico (Márcia se referia ao homem que interpreta o jogador do Corinthians Carlos Tevez no programa Pânico na TV), por razões óbvias. Ah, tem um ator que eu prefiro não citar o nome que faz questão de arregaçar a genital da mulher para aparecer na câmera, o que eu acho extremamente desagradável. Com esse eu também não gravo mais.
6. Você disse que escolhe seus parceiros de cama no filme. O que você leva em consideração para escolher?
Levo em consideração a beleza (não vou escolher cara nojento para contracenar comigo né?). Escolho também os normais, que têm o pinto no tamanho médio. Homem que tem o pinto gigante pode me machucar, não gosto. Pinto tem que ser de tamanho razoável e duro.
7. Você finge orgasmo nas cenas?
Nunca fingi orgasmo, gozei em todas as cenas. Se eu ganho bem, porque não gozaria? A maioria das atrizes faz isso, o que, para mim, é chamar o telespectador de burro.
8. Você já foi assediada no set das gravações?
Não tem disso não, todos são muito profissionais, que, aliás, mandam bem nas cenas. O ator que não manda bem fica queimado, acaba deixando de gravar.
9. O que vale mais, tamanho ou potência? Por quê?
Potência, claro. Como diria o ditado popular, "pequeno brincalhão, grande bobalhão".
10. O que você pensa na hora do ato sexual durante a gravação?
Penso em coisas gostosas, que me dêem prazer. Gosto muito de ser observada.
11. Você atualmente está solteira, namora? O namorado é ciumento? Deixa você atuar numa boa?
Estou namorando com o Diego há dois meses. É pouco, mas muito intenso. Ele mora comigo, dormimos juntos. Quanto ao meu trabalho, ele aceita numa boa, ainda mais porque ele já me conheceu trabalhando nessa área.
Às vezes ele é ciumento sim, principalmente quando os caras chegam junto de forma desagradável. Eu também sou ciumenta, mas por enquanto sem fazer barraco (risos).
Sou quatro anos mais velha do que ele, mas isso não faz diferença. Ao contrário dos outros parceiros que tive, consigo ter orgasmo com ele sem precisar me masturbar. Estou muito feliz!
Meus filhos não o conhecem, pois moram em Florianópolis. Mas falam com ele por telefone já. Eles se entendem muito bem.
Por enquanto ele ainda resiste à idéia de gravar comigo, mas quando eu conseguir convencê-lo eu o trarei aqui para fazermos uma entrevista juntos, ok? (risos).
12. Pretende largar esse mercado algum dia?
Pretendo sim, quando juntar uma grana boa, pois esse mercado dá muito dinheiro.
13. Vamos falar de suas intimidades. Como foi sua primeira vez?
Foi maravilhoso, inesquecível. Tinha 13 anos.
14. Qual lugar mais inusitado onde você já transou?
Dentro de um carro, numa via expressa da cidade de São Paulo. Sentei no colo do meu parceiro, enquanto ele dirigia, foi muito bom!
15. Qual fantasia mais bizarra que você realizou do companheiro?
Na verdade, foi uma fantasia minha e dele. Eu contratei uma menina para transar conosco, e foi ótimo. Contratei para ter a certeza de que ela não ficaria gamada nele (tenho que ter minhas ressalvas né?)
16. Mas se você pedir o inverso, ele faria?
Você quer dizer DP? (dupla penetração). Pode ser um dia...por enquanto não, pois não tenho vontade. Meu namorado aceitaria numa boa.
17. Você já fez algo escatológico na cama, do tipo xixi no parceiro?
Não fiz e não tenho nenhuma vontade de fazer. Sou muito romântica.
18. E sobre o Teste de Fidelidade, qual foi a maior confusão que você (direta ou indiretamente) arranjou?
Uma menina do Rio de Janeiro que eu não lembro o nome agora disse para mim, na lata "você é atriz de filme pornô". Na hora, eu quis avançar no pescoço dela. E hoje, eu sou atriz pornô mesmo. Como a vida é engraçada né? Acho que ela me abriu os olhos (risos)...hoje, se tivesse a oportunidade, pediria desculpas para ela.
19. O teste era verdadeiro? Os "artistas" eram treinados?
O teste não era verdadeiro, tudo era combinado previamente. No palco, os "artistas" tinham até uma dália que os orientava na hora de "fazer barraco". Mas para as cenas externas eles não eram treinados, o que não tinha problema, pois era eu quem comandava a cena. Eles só deixavam rolar...
Tenho a certeza de que, mesmo se não fosse combinado, eles cairiam, pois ficavam muito excitados.
20. Você já foi elogiada ou insultada na rua por causa disso?
Sempre fui elogiada. Quem não gostava de mim fingia que não me conhecia.
Fonte: Redação TerraMarcadores: http://www.asgardh.blogspot.com/ |
posted by sygrun @ 3:36 PM |
|
|
|
|